Tópico Épico

Cássio fez a pior sic e levou o Fagner

Foi os dois para o buraco e levou ainda o filho, S* Fud3R4N kkkkkkkkk Cássio falha todo jogo! Kkkk gabigou e dudu kkkkk time jogando para ir para a serie B kkkkkkk

1.586 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leonardo #123

    Tem que agradecer pq ele vazou paga alto pra um goleiro egocêntrico que sentou no nome não da

  • Mais Opções
    Luan #1.620

    Ah alguns anos atrás eu dizia aqui no fórum de 2018 a 2023.. Que Fagner era a laranja podre do time, errou vários pênaltis e várias vezes derrubou treinadores, tremendo mau caráter!

    Desejo tudo de ruim para o Cruzeiro por nos ter roubado a Copa do Brasil de 2018!

    Cruzeiro bom é Cruzeiro na sic! Vão sifud3r marias de minas

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X