Deixe seu comentário
Melhores respostas
@charles-days em 25/04/2025 às 18:38
Ou seja o balanço de 2023 foi maquiado, prática usual da R&T durante 16 anos.
@carlos.augusto66 em 25/04/2025 às 18:36
Tamo ferrado mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@gogeta em 25/04/2025 às 22:58
Manobra! Nada que me surpreenda na gestão suja do Duílio! Vale para a gestão do Andrés, também! As duas juntas endividaram o clube em mais de 1 bi, porém, hoje sabemos que é bem mais, pois uma grande parte foi maquiada por eles!
@timao.sc em 25/04/2025 às 22:00
Mas sempre foi maquiado, desde 2009, o próprio Andrés já falou isso...a questão é que os caras que estavam lá, hoje estão do lado contrario...
@fernando-fantim1 em 25/04/2025 às 20:19
O cara recebeu um clube recheado de ex jogadores, com um monte de problemas, salários e direitos de imagem tudo podre, contratos defasados com um treinador que só queria o fim do contrato devido a uma multa altíssima renovado um mês antes do fim do mandato justamente para prejudicar, dividas estourando de Matias Rojas e muitas outras de empresários, com um gestor confessando todas as dívidas...
Fora dívidas escondidas embaixo do tapete, renovação de contrato de patrocínio com valores baixo para justamente prejudicar o trabalho..
Precisava remontar um time, refazer um elenco, dispensar treinador, pagar salários, empresários, firmar acordos que não foram feitos.. Acertar direitos de imagens do elenco, salários..
Pagar milhares e milhões de juros de dividas antigas
Aí o buraco se transformou em algo maior rs... Mas a culpa é somente do Augusto
O Corinthians é uma corja
@zighfryd em 25/04/2025 às 20:16
Duilio fez igual Andrés que também adorava em não pagar os tributos fiscais. Mas o que me estranha nisso tudo é que no balanço do primeiro ano do Augusto já era pra ter mencionado esse rombo aí!
Publicidade
@arc.miguel em 25/04/2025 às 20:09
Bandidos agora estão perseguindo o Augusto bandidos
@helton.damas em 25/04/2025 às 19:18
Mesmo tirando esses 191 mi, a dívida aumentou 400 mi em um ano. Essa gestão é um desastre financeiro, no mínimo era para pagar os juros e deixar que aumente. Mas nem isso fizeram. O Corinthians aumenta a receita e misteriosamente aumenta a despesa. A dívida nunca diminui.
@fefefiel em 25/04/2025 às 19:06
Os procedentes abertos Pela RT, faz qualquer juiz dar causa ganha para o Augusto.
A não ser que os conselheiros queiram punir todos, e fazer uma limpa. Fora isso, é isso.
@biozzy em 25/04/2025 às 19:03
Pois é. Passaram o pano para a gestão do Duílio.