Galera, explicar uma coisa pra vocês
Nem todo mundo é Vitor Pereira da vida
Infelizmente, só hoje, estava com doi amigos que voltaram do hospital com seus pais.
Não vou citar nomes, mas meu amigo 'A', deve perder o pai em algumas semanas... (:(
Meu Amigo'B' está no hospital do Tatuapé passando a noite com o pai que está com câncer terminal, mas terá mas meses
Estão por favor, deem valor a vida! Jornalista
424 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



