x
Fórum do Corinthians

O silêncio das organizadas é ensurdecedor

Foto do perfil de Replicante

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2025 às 16:44
Por Replicante 1910 (@tonymontana)

Com td que tá acontecendo no Corinthians, esquemas, corrupção escancarada, erros, mentiras etc...KD as organizadas que dizem defender o clube? Foram silenciados por ingressos grátis e sabe lá o que mais? É vergonhoso, o clube afundando e quem diz defender o clube calado como se nada tivesse acontecendo, lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Brito

Ranking: 4.881º

Paulo 666 posts

@paulo-brito em 26/04/2025 às 17:08

Hoje o dia está estranho, estou concordando pela segunda vez contigo!

Foto do perfil de Juarez Augusto Da Silva

Ranking: 5.588º

Juarez 553 posts

@dalua10 em 26/04/2025 às 16:58

Organizada também ganha dinheiro. Tá difícil para quem ama o Corinthians de verdade.

Foto do perfil de Flavio Lima

Ranking: 4.296º

Flavio 787 posts

@torcidadoamapa em 26/04/2025 às 16:55

E você fala muito torcedor de internet kkkkkj