Deixe seu comentário
Melhores respostas
Problema vai ser achar algum torcedor, eles não estão acostumados em times sem expressão
@cecelzinho em 26/04/2025 às 21:02
Kakakakakakakakka
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.muniz.junior em 27/04/2025 às 15:35
Kkk carai vei... Nem queria rir, quando eu vi já dado risada!
@osvaldoneto em 27/04/2025 às 14:21
Dura realidade
@sandra.lima4 em 27/04/2025 às 14:05
Só lamento
@helena-helena-pereir em 27/04/2025 às 12:39
Vamos esperar o Dorival ganhar alguma coisa pra depois zoar os Dias, pois poderíamos estar disputando a série B esse ano e fazia 6 anos que não ganhávamos nada
Publicidade
@jose.carlos.silva14 em 27/04/2025 às 11:45
Seja feliz professores pardal Ramon Dias e Emiliano Dias as sereias estão rodadas
@renan.monteiro3 em 27/04/2025 às 11:31
Quando o Santos perder, dentaduras vão voar kkk
É do tempo do Pelé...