x
Fórum do Corinthians

O que a acharam da pipocada do memphis hoje

Foto do perfil de Rafael

Rafael 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2025 às 18:04
Por Rafael Fagner Lima da Silva (@rafael.fagner.lima.d)

Incrível como em jogo grande esse cara some sei que o time é ruim mais fica nítido que jogo grande o cara Pipoca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 27/04/2025 às 18:10

Ele não pipocou levou um ponta pé desleal

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 763º

Marcos 4.546 posts

@marcos.mendes17 em 27/04/2025 às 18:07

Por isso que nenhum time grande da Europa quer mais saber dele

Foto do perfil de Areia Mijada

Ranking: 2.780º

Areia 1.334 posts

@areia-mijada1 em 27/04/2025 às 18:06

Pipoqueiro, que ganha 3 milhões pra derrubar treinador e fugir na hora que o time precisa dele.

Foto do perfil de Victor Franco

Victor 50 posts

@victor-franco1 em 27/04/2025 às 18:05

Cara, se o time toma 4 a 0, a culpa não é do Memphis. Pipocar é não conseguir jogar bem? Quer que o cara meta 4 gols? Não é assim. Esse timeco precisa de reformulação, engana muito trouxa, mas a mim não engana.

Foto do perfil de Victor Fre

Ranking: 2.042º

Victor 1.866 posts

@victor.nap em 27/04/2025 às 18:04

Some você daqui mano,