Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcio.jose.da.silv. em 28/04/2025 às 07:05
Difícil de entender? Clube foi roubado, saqueado.
Publicidade
Últimas respostas
@ronnye em 28/04/2025 às 07:22
Acho que a primeira coisa que precisa ser feita deve partir de nós torcedores:
Parar de passar pano para dirigente picareta.
@gabriel1709 em 28/04/2025 às 07:18
Pagando os salários em dia, jogador nenhum pode sair. Só o Soldado que pode pedir as contas.
@mbechi em 28/04/2025 às 06:53
Troque a palavra deixaram por deixamos, o texto fica perfeito
Publicidade
@liipeh em 28/04/2025 às 05:54
Boa analogia
@vandik em 28/04/2025 às 05:45
Sinceramente, o Augusto não vai deixar saudades alguma.
Que a saída dele, a vinda de um novo presidente, e a chegada do Dorival sejam um divisor de águas no Corinthians.
@carlos-alberto-nunes em 28/04/2025 às 05:28
Muita incompetência.
@felipe.rorschach em 28/04/2025 às 05:21
Boa analogia. Se afundou tanto no vício que só não morre porque tem uma família que ainda segura ele (torcida), porque se fosse depender de si próprio, já estava no colo do capiroto