x
Fórum do Corinthians

Treinador chegando, presidente saindo

Foto do perfil de Otavio

Ranking: 2.662º

Otavio 1.407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2025 às 05:19
Por Otavio Silva (@otavio-silva)

Imagina só, Dorival anunciado hoje de manhã e Augusto caindo nos próximos dias mesmo? Aí cai todo mundo, Fábio Recruta, os outros, enfim...

Como que fica? Que bizarro o buraco que esse clube se enfiou.

Se fosse pra fazer uma analogia burra, diria que o Corinthians é uma pessoa que se formou na faculdade dos sonhos (campeão da libertadores/mundial), tinha acabado de arrumar um emprego muito bem remunerado (clube mais valioso das americas, quem lembra?) mas que por causa de um vício antigo e danoso (gestões incompetentes e criminosas), se afundou nos últimos 10 anos e perdeu tudo que tinha...

Difícil entender como deixaram tudo isso acontecer

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Márcio José Da Silva

Ranking: 4.839º

Márcio 676 posts

@marcio.jose.da.silv. em 28/04/2025 às 07:05

Difícil de entender? Clube foi roubado, saqueado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronnye Peterson Santos Herminio

Ronnye 122 posts

@ronnye em 28/04/2025 às 07:22

Acho que a primeira coisa que precisa ser feita deve partir de nós torcedores:

Parar de passar pano para dirigente picareta.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 28/04/2025 às 07:18

Pagando os salários em dia, jogador nenhum pode sair. Só o Soldado que pode pedir as contas.

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 28/04/2025 às 06:53

Troque a palavra deixaram por deixamos, o texto fica perfeito

Publicidade

Foto do perfil de Jhefferson Felipe Alves Da Silva

Ranking: 1.469º

Jhefferson 2.538 posts

@liipeh em 28/04/2025 às 05:54

Boa analogia

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 28/04/2025 às 05:45

Sinceramente, o Augusto não vai deixar saudades alguma.

Que a saída dele, a vinda de um novo presidente, e a chegada do Dorival sejam um divisor de águas no Corinthians.

Foto do perfil de Carlos Alberto Nunes Nunes

Ranking: 7.111º

Carlos 380 posts

@carlos-alberto-nunes em 28/04/2025 às 05:28

Muita incompetência.

Foto do perfil de Felipe #rorschach

Ranking: 7.447º

Felipe 354 posts

@felipe.rorschach em 28/04/2025 às 05:21

Boa analogia. Se afundou tanto no vício que só não morre porque tem uma família que ainda segura ele (torcida), porque se fosse depender de si próprio, já estava no colo do capiroto