Márcio Silva
Difícil de entender? Clube foi roubado, saqueado.
em Bate-Papo da Torcida > Treinador chegando, presidente saindo
Em resposta ao tópico:
Imagina só, Dorival anunciado hoje de manhã e Augusto caindo nos próximos dias mesmo? Aí cai todo mundo, Fábio Recruta, os outros, enfim...
Como que fica? Que bizarro o buraco que esse clube se enfiou.
Se fosse pra fazer uma analogia burra, diria que o Corinthians é uma pessoa que se formou na faculdade dos sonhos (campeão da libertadores/mundial), tinha acabado de arrumar um emprego muito bem remunerado (clube mais valioso das americas, quem lembra?) mas que por causa de um vício antigo e danoso (gestões incompetentes e criminosas), se afundou nos últimos 10 anos e perdeu tudo que tinha...
Difícil entender como deixaram tudo isso acontecer


