x
Fórum do Corinthians

A soberba precede a queda: RIP Real Madrid

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.089 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2025 às 13:35
Por Corneta . (@cesinha77)

Acabou!

Sabe aquela dinastia, pacto de Champions e blablabla?

Acabou de acabar.

Real Madrid acabou de levar um virada acachapante do único rival que tem e deu adeus a uma linda fase de sua história.

Depois de fazer beicinho e não comparecer a premiação de melhores do ano da FIFa, dessa vez não irá de novo, mas não por sua opção.

Que Deus o tenha Real. Não vai ganhar Champions nos próximos 10 anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.749 posts

@lucas.torcedor em 11/05/2025 às 13:49

Não sei nem de onde achou que existia isso de pacto ou dinastia.

É um time com foco e grandeza que tá sempre buscando disputar o título, não é o belzebu fazendo magia negra pra ganhar, é organização e constância, só isso

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.776 posts

@eduardo-sarri em 11/05/2025 às 13:51

Só falo uma coisa: Xabi Alonso. O que acabou foi o Ancelotti que vai virar técnico da nossa seleção. Xabi tem tudo para ser o grande técnico do mundo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 11/05/2025 às 16:14

Kkk cada uma, oloco, os caras tem mais que o dobro de títulos do segundo colocado do maior campeonato de clubes do mundo, sete a mais ainda.

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 484º

Nelio 6.362 posts

@coutinho77 em 11/05/2025 às 15:54

Kkkkkkk, daqui uns meses está de volta. Lá tem profissionais competentes, a começar pelo presidente. Não duvido nada dos caras ganhar a Copa do Mundo de clubes, vai vendo.

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.126º

Luis 1.786 posts

@luis-flavio-moraes em 11/05/2025 às 15:35

Ano que vem já vai estar ganhando de novo.

É o maior clube de futebol do mundo.

Maior vencedor.

E vai continuar a ser.

Mesmo em ano ruim, foi você campeão espanhol e copa do rei.

Foto do perfil de Rafael Novaes

Rafael 188 posts

@rafaberg em 11/05/2025 às 15:17

Mbappe afundou o real.

Publicidade

Foto do perfil de Chico Gunha

Chico 196 posts

@chico-gunha em 11/05/2025 às 14:57

Pô, Corneta. Tu disse que o pacto do porco também tinha acabado e eles são os favoritos a ganhar a liberta e o br.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 513º

Francisco 6.076 posts

@fnacimento em 11/05/2025 às 14:51

Ai no meio do ano os cara Gastão mais de um bilhão em contratações, montam um baita time e voltam a ganhar a orelhuda.kkk

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 11/05/2025 às 14:35

Para de ser radical cara.

Foto do perfil de Orlando Fernandes

Ranking: 3.479º

Orlando 1.022 posts

@orlando-fernandes1 em 11/05/2025 às 14:15

Só faltam dez Champions para o Barcelona alcançar