Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.torcedor em 11/05/2025 às 13:49
Não sei nem de onde achou que existia isso de pacto ou dinastia.
É um time com foco e grandeza que tá sempre buscando disputar o título, não é o belzebu fazendo magia negra pra ganhar, é organização e constância, só isso
@eduardo-sarri em 11/05/2025 às 13:51
Só falo uma coisa: Xabi Alonso. O que acabou foi o Ancelotti que vai virar técnico da nossa seleção. Xabi tem tudo para ser o grande técnico do mundo
Publicidade
Últimas respostas
@corintianodopr em 11/05/2025 às 16:14
Kkk cada uma, oloco, os caras tem mais que o dobro de títulos do segundo colocado do maior campeonato de clubes do mundo, sete a mais ainda.
@coutinho77 em 11/05/2025 às 15:54
Kkkkkkk, daqui uns meses está de volta. Lá tem profissionais competentes, a começar pelo presidente. Não duvido nada dos caras ganhar a Copa do Mundo de clubes, vai vendo.
@luis-flavio-moraes em 11/05/2025 às 15:35
Ano que vem já vai estar ganhando de novo.
É o maior clube de futebol do mundo.
Maior vencedor.
E vai continuar a ser.
Mesmo em ano ruim, foi você campeão espanhol e copa do rei.
@rafaberg em 11/05/2025 às 15:17
Mbappe afundou o real.
Publicidade
@chico-gunha em 11/05/2025 às 14:57
Pô, Corneta. Tu disse que o pacto do porco também tinha acabado e eles são os favoritos a ganhar a liberta e o br.
@fnacimento em 11/05/2025 às 14:51
Ai no meio do ano os cara Gastão mais de um bilhão em contratações, montam um baita time e voltam a ganhar a orelhuda.kkk
@pepezao em 11/05/2025 às 14:35
Para de ser radical cara.
@orlando-fernandes1 em 11/05/2025 às 14:15
Só faltam dez Champions para o Barcelona alcançar