Rafael Salgueiro
Kkk cada uma, oloco, os caras tem mais que o dobro de títulos do segundo colocado do maior campeonato de clubes do mundo, sete a mais ainda.
em Bate-Papo da Torcida > A soberba precede a queda: RIP Real Madrid
Em resposta ao tópico:
Acabou!
Sabe aquela dinastia, pacto de Champions e blablabla?
Acabou de acabar.
Real Madrid acabou de levar um virada acachapante do único rival que tem e deu adeus a uma linda fase de sua história.
Depois de fazer beicinho e não comparecer a premiação de melhores do ano da FIFa, dessa vez não irá de novo, mas não por sua opção.
Que Deus o tenha Real. Não vai ganhar Champions nos próximos 10 anos.
