x
Fórum do Corinthians

Sorte no sorteio da Copa do Brasil será fundamental

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.153º

Luis 1.771 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2025 às 10:58
Por Luis Flavio Moraes (@luis-flavio-moraes)

Somos superiores a Vascu, pathetico, CSA, CRB e Retrô.
Seria ideal pegar um destes times até o Time se encaixar novamente no final do ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Araujo

Ranking: 3.476º

Leonardo 1.023 posts

@leonardo-araujo1 em 23/05/2025 às 11:03

Andei pensando nisso também kkkkk

Foto do perfil de Felipe Souza

Ranking: 4.041º

Felipe 852 posts

@felipe-souza19 em 23/05/2025 às 11:32

Também éramos superiores ao time da Venezuela (e sim, passamos no sufoco), ao Barcelona, ao Huracan, Atl Nacional, Mirassol e por aí vai...

Futebol é jogado, jogo a jogo. Não tem essa de ser melhor. Pela nossa folha salarial, deveríamos ser o top5 do país

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 24/05/2025 às 10:22

Seria bom cair Palmeiras X Flamengo logo nas oitavas novamente kkkk

E que todos os clubes fortes já peguem outros clubes fortes e deixem as babas para nós kkkk

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 24/05/2025 às 10:05

Estou sentindo que vem um desses: Fluminense, Botafogo, Bahia ou Cruzeiro

Foto do perfil de Paulo André Alves Da Silva

Ranking: 4.046º

Paulo 851 posts

@paulo.andre.alves.da em 24/05/2025 às 06:49

A Copa do Brasil é só depois da parada mano, então dá pra ajustar o time até lá, então venha quem vier, é passar o carro e bora ser campeão!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 24/05/2025 às 04:15

Tenho mais medo de pegar CRB, CSA do que pegar nosso melhor freguês, eterno vice da agama..

Seria legal pegar eles novamente, e novamente eliminar esse lixo igual desde sempre!

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 24/05/2025 às 01:39

Está com muita cara que vamos pegar um time que não é elite como os urubus mas não fraco como o retrô

Creio que vamos pegar o Atlético mineiro

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 24/05/2025 às 01:39

Um time grande como o Corinthians não pode pensar em sorte em um sorteio. Tem que jogar bem, ser superior e ganhar as partidas.

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 24/05/2025 às 01:26

Copa do Brasil o mata e depois do 'mundial' obrigação do Dorival é ajeitar esse time e enfrentar de igual o time que vier pq já vão abandonar a sula, vai se tornar obrigação a CB ou brasileirão

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 24/05/2025 às 00:46

https://ge.globo.com/al/futebol/copa-do-brasil/noticia/2025/05/23/sorteio-das-oitavas-de-copa-do-brasil-2025-veja-data-e-horario.ghtml Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025: veja data e horário | copa do brasil | ge Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025: veja data e horário | copa do brasil | ge Ao todo 12 clubes da Série A, dois da Série B e dois da Série C seguem na disputa; confira detalhes da próxima fase ge.globo.com