Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo-araujo1 em 23/05/2025 às 11:03
Andei pensando nisso também kkkkk
@felipe-souza19 em 23/05/2025 às 11:32
Também éramos superiores ao time da Venezuela (e sim, passamos no sufoco), ao Barcelona, ao Huracan, Atl Nacional, Mirassol e por aí vai...
Futebol é jogado, jogo a jogo. Não tem essa de ser melhor. Pela nossa folha salarial, deveríamos ser o top5 do país
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel1709 em 24/05/2025 às 10:22
Seria bom cair Palmeiras X Flamengo logo nas oitavas novamente kkkk
E que todos os clubes fortes já peguem outros clubes fortes e deixem as babas para nós kkkk
@aryelsdasilva em 24/05/2025 às 10:05
Estou sentindo que vem um desses: Fluminense, Botafogo, Bahia ou Cruzeiro
@paulo.andre.alves.da em 24/05/2025 às 06:49
A Copa do Brasil é só depois da parada mano, então dá pra ajustar o time até lá, então venha quem vier, é passar o carro e bora ser campeão!
@jefferson.ribeiro13 em 24/05/2025 às 04:15
Tenho mais medo de pegar CRB, CSA do que pegar nosso melhor freguês, eterno vice da agama..
Seria legal pegar eles novamente, e novamente eliminar esse lixo igual desde sempre!
Publicidade
@eduardo-enrique em 24/05/2025 às 01:39
Está com muita cara que vamos pegar um time que não é elite como os urubus mas não fraco como o retrô
Creio que vamos pegar o Atlético mineiro
@sergio.libanori em 24/05/2025 às 01:39
Um time grande como o Corinthians não pode pensar em sorte em um sorteio. Tem que jogar bem, ser superior e ganhar as partidas.
@andre.santos49 em 24/05/2025 às 01:26
Copa do Brasil o mata e depois do 'mundial' obrigação do Dorival é ajeitar esse time e enfrentar de igual o time que vier pq já vão abandonar a sula, vai se tornar obrigação a CB ou brasileirão
