Gol do América - que zica tio
Meu Deus, que azar demos! Eliminados :(
417 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Meu Deus, que azar demos! Eliminados :(
417 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Graças a Deus, se não iríamos passar mais vergonha na próxima fase.
Publicidade
Só não tivemos azar em 2012 então. Porque isso aí é o puro suco de Corinthians fora de São Paulo
Perder para os reservas do Huracan, ainda queria passar? Não ganhou do América em
Casa
Publicidade
Zica nada. Fizemos de tudo para cair nesse campeonato. Até demorou.
Comentei 'Azar? ' Rindo..
Mas imagino que você foi irônico, só pode.
Cara ainda bem, que medonho dependermos do racing kkk