E alguém ainda tinha dúvidas sobre isso?
A cada jogo esse cara corre menos, reclama mais e a cara de desânimo dele lembra o Cássio. O quanto antes essa enganação holandesa vazar do Corinthians, melhor!
181 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico




