A própria torcida criando crise onde não tem

O Corinthians realmente não vem jogando bem e os jogadores merecem cobrança por isso — até aí, tudo certo.

Mas agora tem torcedor criando polêmica por causa de 15 dias de férias durante a pausa para o Mundial? Sim, férias!

Tem gente que parece esquecer que o time conseguiu a vaga na Pré-Libertadores no fim de 2024, o que encurtou o período de descanso dos jogadores naquela ocasião. Por conta disso, por lei (CLT), eles tinham o direito de tirar o restante das férias agora. Isso já estava definido desde o fim do ano passado, não é nenhuma surpresa.

Criar histeria agora, como se fosse algo absurdo ou inédito, só atrapalha. Informação e bom senso antes de sair criticando à toa.

293 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X