x
Fórum do Corinthians

Olhem a cara desses conselheiros... Piada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.889º

Carlos 2.000 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2025 às 14:39
Por Carlos Arruda (@carlos-arruda)

Olhem a cara desses conselheiros... Piada

Um virou presidente
Outro manda no clube sendo presidente do conselho com a sua influência na polícia federal.
Olha a cara dos outros 2. Afff
Estamos no fim do poço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Almeida Bastos

Ranking: 5.232º

Gabriel 610 posts

@gabriel.almeida.bast em 14/06/2025 às 14:57

Desde quando o PSJ virou asilo? Olha o tanto de idoso nas últimas que circula por lá com poder dentro do clube

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 14/06/2025 às 14:57

... Mas que necessário uma mudanca radical nos estatutos do clube!

Estatuto este arcaico e que só serviu para beneficiar facinoras no poder!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.352 posts

@nenes em 15/06/2025 às 16:29

Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 15/06/2025 às 14:42

Quem não sabe pensa que essa foto foi tirada num asilo.

Foto do perfil de Marcelino Jesus De Lima

Ranking: 5.638º

Marcelino 543 posts

@marceljesus em 15/06/2025 às 14:37

Cara, nem te conto: tu tá correndo um risco de tomar um processo por expor desta forma a imagem de outrem! Não, não. Não sou advogado, de ninguém, não tenho nada com a tua vida, mas se eu fosse tu, ah, eu ficaria 'ispierto'!

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 15/06/2025 às 14:36

Tuma é praticamente o CEO do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 15/06/2025 às 14:32

É muito profissionalismo junto. (Ironia)

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.784º

Luis 1.331 posts

@luis.perez em 15/06/2025 às 13:29

Deveriam estar aposentados.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 15/06/2025 às 13:27

Isso explica a situação do clube

@c.andre.pontes em 15/06/2025 às 13:26

Todos comprados, puxa sacos