Marcelino Lima
Cara, nem te conto: tu tá correndo um risco de tomar um processo por expor desta forma a imagem de outrem! Não, não. Não sou advogado, de ninguém, não tenho nada com a tua vida, mas se eu fosse tu, ah, eu ficaria 'ispierto'!
em Bate-Papo da Torcida > Olhem a cara desses conselheiros... Piada
Em resposta ao tópico:
Um virou presidente
Outro manda no clube sendo presidente do conselho com a sua influência na polícia federal.
Olha a cara dos outros 2. Afff
Estamos no fim do poço.
