Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafael-pedro-da-silv em 29/06/2025 às 11:54
Só assisto se não tiver outra opção e sem áudio ainda, o que não suporto é eles falando tanto em Neymar, eles ficam caçando brecha pra falar do Neymar o tempo todo, é insuportável
@nayara.domingos em 29/06/2025 às 11:48
Quem é cazé TV? Canalzinho de YouTube mequetrefe que não deveria nem ser assistido e muito menos citado aqui
@guilherme.novaque em 29/06/2025 às 11:45
Tem que aproveitar mesmo, pq o Corinthians em boa fase destruiu o timinho de todos esses caras aí, deixa eles gastarem pq na vez que a gente se reerguer e vamos nos reerguer, pq diferente de alguns que dizem que o Corinthians é um time pequeno (só o potencial que o Corinthians paga esses timinhos todos) nós vamos zoar todos eles
Publicidade
@jose.carlos.silva14 em 29/06/2025 às 11:36
Desmoralizado a muito tempo pelo grupo R&T, nos casos das marmitas e com o Augusto Melo mas páginas polícias
@cantillo em 28/06/2025 às 18:49
Calma que logo acaba pq a porcada da próxima fase na passa
@lucaslucas em 28/06/2025 às 18:30
Ué.. Kkkkkkkkk
Mas é verdade mesmo