Tópico Épico

Acabei de voltar do futuro e vou contar o que eu vi:

Igor Coronado processa o Corinthians por conta de atraso nas parcelas acordadas na recisão de contrato.

964 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tokogwa

    Venho ainda mais do futuro, e depois que Memphis saiu no fim do ano... Se descobriu que o clube não pagou td o que devia a ele, ele também processou o clube

  • Mais Opções
    Pedro #2.238

    Se tem contrato e não cumpre o que se deve esperar, processo trabalhista.

    Diretoria do CORINTHIANS é indefensável, jurídico é leviano ou ingênuo

    Culpar o trabalhador numa sociedade equilibrada é algo novo

    É pra ir fundo e quem deveria pagar seria os dirigente do clube

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X