Acabei de voltar do futuro e vou contar o que eu vi:
Igor Coronado processa o Corinthians por conta de atraso nas parcelas acordadas na recisão de contrato.
964 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Igor Coronado processa o Corinthians por conta de atraso nas parcelas acordadas na recisão de contrato.
964 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Venho ainda mais do futuro, e depois que Memphis saiu no fim do ano... Se descobriu que o clube não pagou td o que devia a ele, ele também processou o clube
Se tem contrato e não cumpre o que se deve esperar, processo trabalhista.
Diretoria do CORINTHIANS é indefensável, jurídico é leviano ou ingênuo
Culpar o trabalhador numa sociedade equilibrada é algo novo
É pra ir fundo e quem deveria pagar seria os dirigente do clube
Publicidade
O valor devido mais do que dobrou. Empresário não recebeu a sua comissão gorda e também processa o clube. Com dívidas beirando os 4 bilhões de reais e sem dinheiro em caixa devido a sucessivos bloqueios judiciais o clube acaba tomando mais um transferban...
Cansado de situações semelhantes a essa que o futuro nos espera? Então SAF já!
Isso é tão previsível quanto chuva com água kkkk
Igor Coronado processa o Corinthians - ODD: 1.01.
Nem precisa vir do futuro.
Qualquer jogador que sair agora vai processar por falta de pagamento de fgts.
Pode anotar aí.
Isso ai n precisa nem ir para o futuro pra ver, Corinthians não paga nem quem tá no clube, imagina quem tá fora