Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 02/07/2025 às 16:31
Em vários comentários. Tem um comentário que um torcedor fala que agora que o André negão perdeu, acabou a mamata.
Aí ele responde falando que a mamata nunca vai acabar
@zebedeus em 02/07/2025 às 16:34
Estão vendo aí para onde vai o Fiel Torcedor, a bilheteria da Arena e o dinheiro pago por camisas oficiais?
Publicidade
Últimas respostas
@piolabr1 em 04/07/2025 às 10:04
O comentário foi sensacional...
@cesar.augusto77 em 03/07/2025 às 14:55
A pessoa pode ter dinheiro, vai saber como. Mas continua um imb3c1L e mau educado.
@lucasmoura2015 em 03/07/2025 às 14:40
Mas o Corinthians é o clube do povo rsrs
@all.colatra em 03/07/2025 às 14:39
Pelo pouco que vi me parece ser alguém que teve uma vida fácil e se tornou um sic. Mas também fico me perguntando o que faz um torcedor perder o seu tempo para ir lá falar alguma coisa para ele?
E também queria que ele respondesse o que sobre isso? Ele usou de ironia
Fora isso, também existe um exagero quando se fala sobre o André Vinícius como jogador
Apesar de ser filho do André Negão ele era um jogador muito promissor. Ele era titular e capitão da seleção brasileira de base
O grande problema é que ele teve uma séria lesão no joelho e nunca mais foi o mesmo
Provavelmente ele tinha um salário maior do que deveria, após a lesão seguraram ele mais do que devia, tem muita coisa que fariam de forma diferente se não fosse filho de quem é, mas o tratam como se nunca tivesse jogado nada, o que não é verdade
Publicidade
@gustavo.vaz2 em 03/07/2025 às 14:17
Você perde tempo de entrar no instragam desse zé ninguém?
@bruno.goudet em 03/07/2025 às 14:16
Essa várzea tá cada vez mais parecida com o governo federal
@joseph-dias-schwalk em 03/07/2025 às 14:10
Nos que debochamos dele, não vai jogar no Pacaembu kkkkk
@corintianderson em 02/07/2025 às 21:36
Vai, Enzaiada. Continuem pagando, comprando 'aubléqui' por 350 conto. Aplaudam o ridículo. Tá td lindo.