x
Fórum do Corinthians

André Vinícius, filho do André Negão debocha da cara da torcida

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leone

Ranking: 1.716º

Leone 2.189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2025 às 16:18
Por Leone - Canal do Timão (@felipeleone)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 02/07/2025 às 16:31

Em vários comentários. Tem um comentário que um torcedor fala que agora que o André negão perdeu, acabou a mamata.
Aí ele responde falando que a mamata nunca vai acabar

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 847º

Zebedeus 4.134 posts

@zebedeus em 02/07/2025 às 16:34

Estão vendo aí para onde vai o Fiel Torcedor, a bilheteria da Arena e o dinheiro pago por camisas oficiais?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 04/07/2025 às 10:04

O comentário foi sensacional...

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.667º

Augustos 2.240 posts

@cesar.augusto77 em 03/07/2025 às 14:55

A pessoa pode ter dinheiro, vai saber como. Mas continua um imb3c1L e mau educado.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.551 posts

@lucasmoura2015 em 03/07/2025 às 14:40

Mas o Corinthians é o clube do povo rsrs

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 03/07/2025 às 14:39

Pelo pouco que vi me parece ser alguém que teve uma vida fácil e se tornou um sic. Mas também fico me perguntando o que faz um torcedor perder o seu tempo para ir lá falar alguma coisa para ele?

E também queria que ele respondesse o que sobre isso? Ele usou de ironia

Fora isso, também existe um exagero quando se fala sobre o André Vinícius como jogador

Apesar de ser filho do André Negão ele era um jogador muito promissor. Ele era titular e capitão da seleção brasileira de base

O grande problema é que ele teve uma séria lesão no joelho e nunca mais foi o mesmo

Provavelmente ele tinha um salário maior do que deveria, após a lesão seguraram ele mais do que devia, tem muita coisa que fariam de forma diferente se não fosse filho de quem é, mas o tratam como se nunca tivesse jogado nada, o que não é verdade

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 03/07/2025 às 14:17

Você perde tempo de entrar no instragam desse zé ninguém?

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.463º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 03/07/2025 às 14:16

Essa várzea tá cada vez mais parecida com o governo federal

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 03/07/2025 às 14:10

Nos que debochamos dele, não vai jogar no Pacaembu kkkkk

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.256º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 02/07/2025 às 21:36

Vai, Enzaiada. Continuem pagando, comprando 'aubléqui' por 350 conto. Aplaudam o ridículo. Tá td lindo.