x
Fórum do Corinthians

Olhem isso!URGENTE!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Evandro

Ranking: 4.050º

Evandro 851 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2025 às 08:18
Por Evandro Salvatore (@evandro.manuel.apare)

Olhem isso!urgente!

Ou a gente se une e faz alguma coisa ouja era!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.646 posts

@edilsonevaristojr em 04/07/2025 às 11:00

Esquece irmão! Pode protestar a vontade, que nada vai mudar! Só vai mudar quando essa galera falecer!

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 04/07/2025 às 08:34

O único jeito de isso ficar mais ridículo é se o conselho eleger a Carla dualib para o lugar do Augusto. Ou pede intervenção judicial ou já era, é o que resta. Nenhum dirigente, nenhum sócio e nenhuma torcida organizada vai fazer nada pra parar essa desgraça, ou entra com ação coletiva ou assiste o Titanic afundar tocando violino.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 04/07/2025 às 22:57

Andrés é um câncer mesmo

Foto do perfil de Maurilio Dantas

Ranking: 4.992º

Maurilio 649 posts

@mauriliomlk em 04/07/2025 às 15:40

Eu li a Matéria
Esse cara apoiava o Augusto e deixou de apoiar após o escândalo vai de bet, ele e vice presidente do AM e estava na oposição após o queridinho da fiel mentir em tudo no Corinthians.

Foto do perfil de Captain B

Ranking: 4.201º

Captain 813 posts

@captain em 04/07/2025 às 15:20

Ou seja, já era. Torcida só apita, mas na hora do vamo ver não faz nada.

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 04/07/2025 às 15:19

O fim é logo ali

Corinthians será lembrado como o 'quão grande foi' e acabou

Publicidade

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 04/07/2025 às 14:47

Admiro a surpresa, estava escancarado, o modus operandi. Lógico que a incompetência pra não dizer má fé de AM acelerou o processo de volta da R&T ao poder mesmo que não seja oficialmente com AS no poder.

Até conseguir a votação para o impeachment o tal de Tuma estava fazendo campanha acirrada na mídia, praticamente todo dia consedia uma entrevista, foi só ter êxito e aquetou, agora o Andrez Sanchez aparece dando entrevistas e falando como se não tivesse culpa alguma e se colocando como salvador do clube.

Até a mídia, canais sobre Corinthians estavam praticamente fazendo campanha. Lembro que alguns canais bateram valendo no AM por liberar jogador que não tinha espaço no clube por empréstimo e pagamento metade dos salários, tem um aí, exclusiiiiiiiivo, que pedia a saída de um jogador, que o clube se livrasse, mas quando aconteceu ele começou a bater no AM por ter feito o negócio. Agora que cogitam a saída do Palácios no mesmo molde de negócio e com o clube tendo um prejuízo milionário, esse influencer 'aceita numa boa', vi ele dizendo que não tem o que fazer e passando um pano monstro mas erguendo o tom de voz numa bravata pra passar a impressão que é crítico.

Sempre tive a certeza que a R&T faria de tudo pra voltar, e logo após a confirmação da derrota na urna eles começaram a trabalhar pra isso, e se fosse outro o vendedor, se que não fizesse parte ativa da quadrilha, eles fariam de tudo pra derrubar do poder.

O Corinthians vive a época mais tenebrosa de sua história, com chance real de falir, moralmente já aconteceu.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 04/07/2025 às 14:15

Se o Andrés voltar mano, eu só posso lamentar.

Eu simplesmente vou pegar meu livrinho aqui mano, bye bye futebol. A dívida não é minha mesmo.

Perder tempo assistindo uma coisa que o futuro já está fadado ao fracasso por causa de pessoas com sede de poder.

Só bobo vai ficar sofrendo. Eu vou fazer outra coisa mais útil. A não ser que a pessoa não ligue para o time ser campeão e ser competitivo, gosta de assistir e frequentar e só, por lazer.

É porque aí já não é futebol mais mano, acaba competição, acaba admiração pra ser um engana trouxa.

Eu tenho pena de quem gosta de ir ao estádio assistir todos os jogos e comprar as camisas todo ano...

Foto do perfil de Giulio Olx

Ranking: 6.941º

Giulio 395 posts

@giulio-olx em 04/07/2025 às 13:50

Ou Augusto volta e convoca assembleia geral dos sócios pra mudanças drásticas no estatuto ou já era... Uma coisa eu digo, se os sócios voltarem o Augusto os sócios apoiarão a mudança ano estatuto, seria única e última chance de fazer isso sem precisar de aval do conselho corrompido e corrompedor

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 04/07/2025 às 13:48

Escória!