Felipe Felipe Felipe
Se o Andrés voltar mano, eu só posso lamentar.
Eu simplesmente vou pegar meu livrinho aqui mano, bye bye futebol. A dívida não é minha mesmo.
Perder tempo assistindo uma coisa que o futuro já está fadado ao fracasso por causa de pessoas com sede de poder.
Só bobo vai ficar sofrendo. Eu vou fazer outra coisa mais útil. A não ser que a pessoa não ligue para o time ser campeão e ser competitivo, gosta de assistir e frequentar e só, por lazer.
É porque aí já não é futebol mais mano, acaba competição, acaba admiração pra ser um engana trouxa.
Eu tenho pena de quem gosta de ir ao estádio assistir todos os jogos e comprar as camisas todo ano...
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso!URGENTE!
