Deixe seu comentário
Melhor resposta
@boltimao em 13/07/2025 às 23:20
O trabalho do Dorival tá péssimo. Mais também esse Fabinho soldado sabe que o time precisa de jogadores de velocidade desde ano passado.
O cara não trouxe um reforço esse ano!
Publicidade
Últimas respostas
Também quero o Corinthians forte, quero reforços mas o clube não tem dinheiro, está todo endividado!
Fazer milagre de contratar alguém nesse caso (condição) é simplesmente piorar a situação (financeira) e aumentar a dívida do clube.
...obs: ser rebaixado é ainda pior financeiramente (fato).
SAF pra resolver, difícil é os caras querer.
@julio.cesar.araujo2 em 15/07/2025 às 11:58
Com certeza prometeram reforços para ele
@marcio.rodrigues19 em 14/07/2025 às 18:10
Passou da hora
@denis.don em 14/07/2025 às 17:43
A demissão do Ramón foi uma insanidade. Ctza que o Augusto pediu a opinião da Leila sobre o trabalho do Ramón.
Publicidade
@lucas-silva-almeida em 14/07/2025 às 17:38
Nessas horas que o Scout tem que funcionar e buscar jogadores baratos e com boa performasse
@deco20 em 14/07/2025 às 16:41
Cara, entendo seu argumento.
Mas TENHO CERTEZA que a diretoria prometeu reforços. Até podem ter alegado a condição atual do clube, mas sem dúvida prometeram reforçar o time.
Esse é o padrão.
TODOS OS CLUBES fazem isso.
TODOS OS TREINADORES colocam condição de reforçar o elenco.
É assim no Corinthians. E é assim no Real Madrid.
@fabio.franco3 em 14/07/2025 às 16:11
Reforço seria ele pedir o boné
@maike.borges em 14/07/2025 às 12:35
Reforço a cabeça da minha r.o.l.a! Se tivesse condições de contratar não tinha trocado de técnico! Pegou o time fez mais de 10 vitórias consecutivas no Brasileirão e foi campeão Paulista... E tá cagando tudo