x
Fórum do Corinthians

Dorival pede REFORÇOS!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Johnnie

Ranking: 851º

Johnnie 4.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2025 às 23:04
Por Johnnie Walker (@murilo.pierre.gabrie)

Quando ele foi contratado, ele sabia da situação financeira do clube. Ele sabia que não ia ter reforços, que é trabalhar com o que tem aí. Aí ele falha nisso e vai em entrevista pedir reforços?

Veja, não estou dizendo que não necessitamos de reforços. E uma crítica a incoerência do Dorival. Por qual razão o cara assume um time que ele sabe que não tem dinheiro para reforços, e depois fica pedindo reforço em entrevista?

Ele devia olhar para o próprio umbigo. Até aqui ele é uma decepção enorme. Ramon fazia um trabalho muito superior.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 13/07/2025 às 23:20

O trabalho do Dorival tá péssimo. Mais também esse Fabinho soldado sabe que o time precisa de jogadores de velocidade desde ano passado.

O cara não trouxe um reforço esse ano!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandro De Jesus

Ranking: 3.429º

Alexandro 1.040 posts

@d.ale em 15/07/2025 às 12:11

Também quero o Corinthians forte, quero reforços mas o clube não tem dinheiro, está todo endividado!

Fazer milagre de contratar alguém nesse caso (condição) é simplesmente piorar a situação (financeira) e aumentar a dívida do clube.

...obs: ser rebaixado é ainda pior financeiramente (fato).

SAF pra resolver, difícil é os caras querer.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.421 posts

@julio.cesar.araujo2 em 15/07/2025 às 11:58

Com certeza prometeram reforços para ele

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 14/07/2025 às 18:10

Passou da hora

Foto do perfil de Denis Don

Ranking: 4.088º

Denis 841 posts

@denis.don em 14/07/2025 às 17:43

A demissão do Ramón foi uma insanidade. Ctza que o Augusto pediu a opinião da Leila sobre o trabalho do Ramón.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Silva Almeida

Lucas 51 posts

@lucas-silva-almeida em 14/07/2025 às 17:38

Nessas horas que o Scout tem que funcionar e buscar jogadores baratos e com boa performasse

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 14/07/2025 às 16:41

Cara, entendo seu argumento.

Mas TENHO CERTEZA que a diretoria prometeu reforços. Até podem ter alegado a condição atual do clube, mas sem dúvida prometeram reforçar o time.

Esse é o padrão.

TODOS OS CLUBES fazem isso.

TODOS OS TREINADORES colocam condição de reforçar o elenco.

É assim no Corinthians. E é assim no Real Madrid.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.839 posts

@fabio.franco3 em 14/07/2025 às 16:11

Reforço seria ele pedir o boné

Foto do perfil de Maike Borges

Ranking: 7.606º

Maike 341 posts

@maike.borges em 14/07/2025 às 12:35

Reforço a cabeça da minha r.o.l.a! Se tivesse condições de contratar não tinha trocado de técnico! Pegou o time fez mais de 10 vitórias consecutivas no Brasileirão e foi campeão Paulista... E tá cagando tudo