Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 23/07/2025 às 05:46
Carrilho é só não ir pra balada
@joseph-dias-schwalk em 23/07/2025 às 00:49
Enquanto um olheiro cego não indicar bidon a Europa ele vai continuar sendo titular, moleque horrível!
@fernando-fantim em 23/07/2025 às 00:38
Eu montaria algo mais ou menos assim, defensivo, com o Memphis podendo variar em campo de meia e segundo atacante, Bidu mais solto pela esquerda e mantinha Angileri preso, jogando com Garro, com menos responsabilidade de marcar
Jogava pelo contra-ataque e deixava o Gui lá no meio brigando, segundo tempo dependendo de como estivesse o jogo colocava Carrilo e Tales
@cleriston.dias em 23/07/2025 às 00:10
Ranieli está suspenso, tem torcedor que eu vou te falar viu, não sabe nem as notícias do time e vem falar as coisas, o técnico é uma sic, mais vamos se informar para depois falar.