x
Fórum do Corinthians

Carrillo e Bidon não, Dorival!

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2025 às 00:03
Por Matheus Campos (@matheus.borges9)

O Raniele, apesar de não ser o Toni Koss, ele o Martinez correm e dão mais consistência ao meio de campo. O meio do Ramon era: Raniele, Martinez, Carillo e Garro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 23/07/2025 às 05:46

Carrilho é só não ir pra balada

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 23/07/2025 às 00:49

Enquanto um olheiro cego não indicar bidon a Europa ele vai continuar sendo titular, moleque horrível!

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.125º

Fernando 3.263 posts

@fernando-fantim em 23/07/2025 às 00:38

Eu montaria algo mais ou menos assim, defensivo, com o

Eu montaria algo mais ou menos assim, defensivo, com o Memphis podendo variar em campo de meia e segundo atacante, Bidu mais solto pela esquerda e mantinha Angileri preso, jogando com Garro, com menos responsabilidade de marcar

Jogava pelo contra-ataque e deixava o Gui lá no meio brigando, segundo tempo dependendo de como estivesse o jogo colocava Carrilo e Tales

Foto do perfil de Cleriston Dias

Cleriston 15 posts

@cleriston.dias em 23/07/2025 às 00:10

Ranieli está suspenso, tem torcedor que eu vou te falar viu, não sabe nem as notícias do time e vem falar as coisas, o técnico é uma sic, mais vamos se informar para depois falar.