Se o Dorival passar do porco
Tem que ficar até o fim do ano, mesmo rodando logo nas quartas de final da Copa do Brasil e rebolar no BR.
Derby mais importante desde 2000.
Se você não concorda é porque nem faz ideia o que é um Corinthians x porco
2.110 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



