Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-silva15 em 28/07/2025 às 21:04
O pior também foi quem não viu o problema antes de fechar com ele
@douglas.dodo em 28/07/2025 às 23:10
Torcida reclama e pede a saída do cara diz que é bichado, só que antes de vim para o Corinthians o cara estava jogando normalmente.
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.matias5 em 29/07/2025 às 09:11
Por que os demais jogadores que fizeram procedimento semelhantes tiveram boa recuperação? Então vocês acham que se fosse um erro só teria sido 1?
@deco20 em 29/07/2025 às 09:01
Evidente que houve falha no departamento médico. Tanto na identificação do problema, quanto na tentativa de solução.
Agora, o Jogador também tem sua parcela de responsabilidade. O cara certamente já sabia de sua condição física, mas optou por omitir tudo pra poder assinar. Isso, pra mim, também é falta de caráter.
@ullissesmachado Apoiador em 29/07/2025 às 08:16
Onde viu que são amigos?
@ermerson-dias-de-far em 29/07/2025 às 07:31
Infelizmente e pode se preparar por uma bela indenização
Publicidade
@washington.henrique1 em 29/07/2025 às 07:30
Se ficar comprovado que o clube lascou o joelho dele, prepara que a indenização será enorme
@robson.gualda em 29/07/2025 às 07:26
Deve ser
@edson-zambrin1 em 29/07/2025 às 04:10
Todo mundo é médico aqui...
@juca.palacios em 28/07/2025 às 23:39
Garro não fez cirurgia nenhuma.