Eu aceitaria todos os traira de volta!
Tenho 83 anos e não ligo para o passado. Portando pode voltar Lucas Veríssimo, pode voltar Guedes e acima de todos um nome que está cima de qualquer nome - VPsinho.
Técnico e jogadores de verdade. Volte trairas, porque os bonzinho não jogam nada
3.687 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



