x
Fórum do Corinthians

Goleiro tomando gols detestáveis há tempos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de XANDÃO

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2025 às 00:21
Por XANDÃO POLEMICO (@xandaopolemico)

Principalmente em qualquer tipo de chute cruzado

Vai haver mimimi

Ainnnnnn temos problemas mais sérios

Sim

Mas isso desestrutura a equipe que já e fraca

Goleiro caiu de rendimento e apresenta falhas neste tipo de lance

Quem quiser discordar vai aceitando e ignorando as verdades

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 1.624º

Carlos 2.297 posts

@carlos.eduardo476 em 17/08/2025 às 07:36

Não acho falha, era uma bola defensável, isso é bem diferente, agora o segundo gol foi uma salada de sic.

Foto do perfil de Guina Rp

Ranking: 3.119º

Guina 1.169 posts

@guina.rp em 17/08/2025 às 07:20

Será que a carruagem virou abóbora(abroba)

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 17/08/2025 às 00:49

Hugo Chamagol, braço de T rex

Publicidade

Foto do perfil de Elias Reimberg

Ranking: 2.438º

Elias 1.555 posts

@elias.reimberg em 17/08/2025 às 00:30

Realmente...até quando vamos ter que aguentar o Cássio? Kkkkkkkkkk...

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.083 posts

@matheus.miguel em 17/08/2025 às 00:28

Imagina você ser a pessoa mais rica do Brasil e o seu segurança particular ser o André Ramalho... É tipo isso

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 17/08/2025 às 00:26

Pode ter o Neur ali... Zaga frouxa deixa chutar de qualquer lugar