x
Fórum do Corinthians

Certeza que os dois que deram deslike foram

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 3.121º

Pedro 1.168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2025 às 08:16
Por Pedro Ravelli (@ravelli67)

O Duilio e o Augusto... O Sanchez não deve nem saber entrar na internet pra fazer isso.

Será que enfim, temos uma luz no fim do túnel, que não seja do farol de um trem vindo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.311º

Herbert 2.822 posts

@herbert.galdino em 02/09/2025 às 12:00

O Sanchez estava bem ativo no X(Twitter) esses dias debochando dos torcedores kk

Foto do perfil de Verci Lima

Ranking: 4.621º

Verci 714 posts

@verci.lima em 02/09/2025 às 10:45

Que a justiça seja feita Amém

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.125º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 02/09/2025 às 11:59

Tomara que eles prendam esses caras, não dá mais

Publicidade

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.957º

Walter 1.931 posts

@walter-white3 em 02/09/2025 às 09:02

Andrés, Duílio e Augusto negativou

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 02/09/2025 às 08:57

Eu tenho quase certeza o replicante é fake do Andrés.

Foto do perfil de Jooorge Oliveira

Ranking: 1.687º

Jooorge 2.220 posts

@jorge-oliveira1 em 02/09/2025 às 08:21

Cara o site deveria banir essas duas pessoas, mas só bane quem xinga outro time.