Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlosmaciel em 20/09/2025 às 19:15
O Arrasca aqui no Timão ia jogar poha nenhuma.
@joao-vitor-villas-bo em 20/09/2025 às 19:10
Mesmo nível, só que um tem atacantes que aproveitam as assistências
Publicidade
Últimas respostas
@pedro-henrique-liss1 em 23/09/2025 às 13:26
Arrascaeta é 100 vezes melhor que o garro.
@americo.jorge em 22/09/2025 às 17:33
Só que é um cara que sempre tá jogando e fazendo gols. O Garro é até demais para o Corinthians pensando na qualidade de quem está a seu lado. Isso não é crítica, é a real. Agora, se for falar de preparação física e DM, aí perdemos de goleada(de novo!)
@carlos.tadeu.stoduto em 22/09/2025 às 17:02
O Arrascaeta joga com os 10 em campo...
O Garro vive machucado porque?
Só no Corinthians não se acha solução médica...
@mineirocorinthians em 21/09/2025 às 16:19
Os companheiros fazem muita diferença para um meia amador. O time do Flamengo sempre teve atacantes que convergem mais chances em gols e ainda deixam o Arrascaeta em ótimas oportunidades. Garro produz muito, o problema é que as chances não são convertidas. Não consigo comparar os dois, mas não posso dizer que o Garro é acima de um meia que vem sendo a muito tempo o ponto de diferença de um clube que ganha muitos títulos. Mas pra ser comparado com o Arrascaeta, Garro precisa jogar muito mais.
Publicidade
@rafaelmarcio em 21/09/2025 às 14:28
Garro nesse time desorganizado fez 10G e 10A ano passado no brasileirão.
Se ele está no framengo teria feito no mínimo umas 20 assistências. NO MÍNIMO.
@everton.silva20 em 21/09/2025 às 12:02
Garro joga muito mais que o arrascarta o problema dele é físico
@siva.sccp em 21/09/2025 às 12:02
Não existe comparação. Garro é bom jogador, já o Arrascaeta é craque, basta olhar os títulos desse último. E mais um detalhe: sempre sendo decisivo. Não podemos nos esquecer que o Arrasca é bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro jogando muito.
@altaneiro em 21/09/2025 às 11:59
Eu prefiro o Garro com o joelho bichado.