Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucasmotta em 24/09/2025 às 14:32
As de 2017 e 2018 na minha opinião são as mais bonitas.
Vai Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@rosananun em 25/09/2025 às 12:01
A de 2018, do Senna, é imbatível
@robsonpacheco em 24/09/2025 às 15:43
2010 me lembra o Alessandro
2011 JH23
2012 Paulinho
2013 Pato
2014 Luciano
2015 Marciel
2016 Marquinhos Gabriel
2017 Fagner
2018 Jadson
2019 Pedrinho
2021/22 Roger Guedes
2023 Renato Augusto
2024 Garro
@gabriel.rezende8 em 24/09/2025 às 15:30
All black foi 2024 essa ai é a 2 do ano passado
Publicidade
@fabio-russo2 em 24/09/2025 às 15:16
2010 eu tenho, inclusive essa manga comprida...é LINDA
@pedro-henrique-alme3 em 24/09/2025 às 14:55
O Corinthians usa muito pouco os terceiros uniformes, tem umas ai que eu mal lembrava, tipo 2016,17,23 e 24 se não me engano só foram usadas uma vez