Vejam como funciona a arbitragem de times abaixo da tabela com o Corinthians

NÃO ESTAMOS FALANDO DO TIME, sem vontade. Mas o mesmo que ocorreu com o Sport está ocorrendo nesse jogo; eles fazem rodízios de faltas, o juíz ignora mas qualquer falta nossa tem cartão. Queria rever aquela agressão contra o Yuri. Pra mim foi pra vermelho e o jaguara nem falta deu.

109 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X