Vejam como funciona a arbitragem de times abaixo da tabela com o Corinthians
NÃO ESTAMOS FALANDO DO TIME, sem vontade. Mas o mesmo que ocorreu com o Sport está ocorrendo nesse jogo; eles fazem rodízios de faltas, o juíz ignora mas qualquer falta nossa tem cartão. Queria rever aquela agressão contra o Yuri. Pra mim foi pra vermelho e o jaguara nem falta deu.
109 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



