x
Fórum do Corinthians

Tchoca não era o injusticado?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2025 às 23:36
Por Eduardo (@eduardo.du11)

Esse bagre que entregou contra o time do Barcelona e entregava direto mas aqui era ter uma falha de qualquer outro bagre da defesa que recorriam a farsa da injustiça do sumiço desse Pesro Henrique piorado...

A verdade que todos se equivalem, Felix Torres o que mais criava hype pois ele é bagre também mas Caca, Tchoca, Ramalho são todos iguais, a anos não sei o que e ver o Corinthians com uma defesa decente.

O Veríssimo é melhor que todos que temos somados...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 15/10/2025 às 23:39

No que o Tchoca falhou hoje?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthienzo

Ranking: 8.055º

Corinthienzo 309 posts

@corinthianoraiz13 em 16/10/2025 às 07:51

Quando acabar essa teta dele no Corinthians é bom o empresário ser um monstro. Mlk vai parar na B ou C

Nível Bagre, horrível esse cara

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.628º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 16/10/2025 às 07:44

Ontem ele estava muito mal, nunca tinha visto um jogo dele tão mal.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.986º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 15/10/2025 às 23:59

Bglh é que tu olha para o banco e é Cacá e Infeliz Torres. E nem é muita culpa do elenco, a culpa é TODA dos sics que destruíram nosso amado clube.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 15/10/2025 às 23:58

Só temos um zagueiro no elenco, é o Gustavo Henrique, o resto todos são péssimos, se equivalem

Publicidade

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.220º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 15/10/2025 às 23:56

O menos pior da zaga é o Gustavo Henrique. O resto é tudo do mesmo nível. E o nível é baixo. BEM baixo.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.426 posts

@timao.sc em 15/10/2025 às 23:55

Injustiça é fazer isso com o torcedor, reunir tanto jogador ruim num time só...

Foto do perfil de Hadames Muller

Ranking: 6.790º

Hadames 409 posts

@hadanoliveira em 15/10/2025 às 23:38

Injustiçado sou eu que tenho que assistir esse craque jogar com a camisa do Corinthians, pqp.