Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leandro-de-andrade-a em 15/10/2025 às 23:39
No que o Tchoca falhou hoje?
Publicidade
Últimas respostas
@corinthianoraiz13 em 16/10/2025 às 07:51
Quando acabar essa teta dele no Corinthians é bom o empresário ser um monstro. Mlk vai parar na B ou C
Nível Bagre, horrível esse cara
@brandao95 em 16/10/2025 às 07:44
Ontem ele estava muito mal, nunca tinha visto um jogo dele tão mal.
@marcelo-silva37 em 15/10/2025 às 23:59
Bglh é que tu olha para o banco e é Cacá e Infeliz Torres. E nem é muita culpa do elenco, a culpa é TODA dos sics que destruíram nosso amado clube.
@kaue.rabello em 15/10/2025 às 23:58
Só temos um zagueiro no elenco, é o Gustavo Henrique, o resto todos são péssimos, se equivalem
Publicidade
@joao-costa-gomes em 15/10/2025 às 23:56
O menos pior da zaga é o Gustavo Henrique. O resto é tudo do mesmo nível. E o nível é baixo. BEM baixo.
@timao.sc em 15/10/2025 às 23:55
Injustiça é fazer isso com o torcedor, reunir tanto jogador ruim num time só...
@hadanoliveira em 15/10/2025 às 23:38
Injustiçado sou eu que tenho que assistir esse craque jogar com a camisa do Corinthians, pqp.