x
Fórum do Corinthians

Depay

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.194º

Felipe 1.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2025 às 00:46
Por Felipe RX (@felipe-rx)

Se fosse contra Finlândia ou malta, ele cravava

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Everaldo Jr

Everaldo 157 posts

@junior.farias12 em 16/10/2025 às 03:04

Ele entrou já estava 3 a 0. Mas ainda assim esse fórum arruma um jeito de culpar o cara

Foto do perfil de Lima

Ranking: 4.950º

Lima 656 posts

@lima.go em 16/10/2025 às 06:45

Vocês pegam no pé do cara por pilha da mídia anti! Que culpa ele tem se o projeto de treinador colocou ele muito tarde no jogo? O pouco tempo que ele e Garro tiveram fizeram muito mais que os outros!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.649 posts

@dimarccione em 16/10/2025 às 14:47

Pior que era o prantos.

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 16/10/2025 às 06:46

Bagrezão holandês

Foto do perfil de Anderson Alexandre

Ranking: 2.316º

Anderson 1.643 posts

@anderson.7 em 16/10/2025 às 06:42

Do Luan para ca, o pior investimento financeiro do clube.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.259º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 16/10/2025 às 06:35

Finlândia ou Malta não tem time para jogar nem a série B

Foto do perfil de Buena Omda Malabares

Ranking: 7.405º

Buena 358 posts

@buena.omda.malabares em 16/10/2025 às 06:07

Se o Corinthians jogasse essa m. Contra finlandia ou malta apanhava de mais

Foto do perfil de Evandro Esteves

Evandro 163 posts

@evandro-esteves em 16/10/2025 às 06:05

O cara tá não aí, usa o clube de SPA, e o Betinha Corinthians pagando milhões até se fizer gol em aniversário, tem que ser muito trouxa, o cara rindo com o time perdendo.

Foto do perfil de Diego Da Silva Maciel

Ranking: 3.939º

Diego 884 posts

@dihlhp em 16/10/2025 às 03:24

Se fosse contra maldição ou Finlândia ele jogava