Deixe seu comentário
Melhores respostas
@junior.farias12 em 16/10/2025 às 03:04
Ele entrou já estava 3 a 0. Mas ainda assim esse fórum arruma um jeito de culpar o cara
@lima.go em 16/10/2025 às 06:45
Vocês pegam no pé do cara por pilha da mídia anti! Que culpa ele tem se o projeto de treinador colocou ele muito tarde no jogo? O pouco tempo que ele e Garro tiveram fizeram muito mais que os outros!
Publicidade
Últimas respostas
@dimarccione em 16/10/2025 às 14:47
Pior que era o prantos.
@jeffjeff2 em 16/10/2025 às 06:46
Bagrezão holandês
@anderson.7 em 16/10/2025 às 06:42
Do Luan para ca, o pior investimento financeiro do clube.
Publicidade
@ricardo.felippi em 16/10/2025 às 06:35
Finlândia ou Malta não tem time para jogar nem a série B
@buena.omda.malabares em 16/10/2025 às 06:07
Se o Corinthians jogasse essa m. Contra finlandia ou malta apanhava de mais
@evandro-esteves em 16/10/2025 às 06:05
O cara tá não aí, usa o clube de SPA, e o Betinha Corinthians pagando milhões até se fizer gol em aniversário, tem que ser muito trouxa, o cara rindo com o time perdendo.
@dihlhp em 16/10/2025 às 03:24
Se fosse contra maldição ou Finlândia ele jogava