x
Fórum do Corinthians

Se o Dorival tivesse culhão…

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vitú

Ranking: 3.786º

Vitú 928 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2025 às 19:40
Por Vitú Seraphim (@vitudafiel)

Yuri banco, Garro banco e Carillo banco

Entram: Gui Negão, Vitinho e André L.

Time seria muito mais intenso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.709 posts

@pop.corn.disco.club. em 30/11/2025 às 22:08

Foi castrado no berço

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.893 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 01/12/2025 às 19:22

Tai uma verdad

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 01/12/2025 às 10:57

Não tiraria o Yuri nem o Garro, mas colocaria o Vitinho e o André

Vitinho da profundidade e quebra de linha e o André imposição física no meio

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 662º

José 4.999 posts

@josebloq em 01/12/2025 às 06:56

Intensidade e Vitinho? Nunca estiveram juntos durante a carreira dele. VITINHO SEMPRE FOI CRITICADO POR NÃO TER INTENSIDADE

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 01/12/2025 às 03:13

Esqueceu de citar Bidon e Maycon, ou você acha que eles têm condições de jogar futebol profissional?

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.075º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 30/11/2025 às 21:27

E vai por quem no segundo tempo?

Deixa os piores se matarem primeiro e depois põe os menos piores/melhores. A estratégia é até boa, Narival até faz isso (msm que n intencional) o problema é que o Pardaval n sabe a hora certa de mexer no time, qr deixar os piores jogarem até uns 25/30 min do segundo tempo, ou como hoje, vendo que o botafogo mexeu cedo e estava mudando a postura, melhorando no jogo, esperou tomar o gol pra querer mexer, e isso não é de hoje.

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.166º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 30/11/2025 às 21:27

Ai se n for intenso e jogar pior que com esses 3 você vai pedir quem?

Foto do perfil de De'galli 11

De'galli 162 posts

@marce.gallo em 30/11/2025 às 20:00

Não conte com isso, esse treinero é mandado deixar esse Yuri pé de chinelo?, vão negociar esse lixo? Com alguém