x
Fórum do Corinthians

As organizadas tem que ir no CT

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 3.759º

Gabriel 934 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2025 às 21:22
Por Gabriel Gelatti (@biel-gacha-blox-ofic)

Fabinho e Memphis tem que ficar, precisamos fazer com que a gaviões faça algo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Júnior Alves

Júnior 28 posts

@junior.alves47 em 22/12/2025 às 21:23

São aliados meu amigo, foram comprados com privilégios dentro do CT

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Carvalho De Oliveira

Ranking: 2.808º

Daniel 1.313 posts

@daniel.carvalho.de.o em 23/12/2025 às 08:23

A fiel torcida tem que se unir e ir lá fazer o que precisa ser feito. Não dá mais para ficar a mercê de organizada não. Toda hora é um implorando para a organizada ir lá fazer alguma coisa quando os próprios já nem se importam. Está na hora da fiel torcida fazer alguma coisa.

Foto do perfil de Willian Barboza Amorim

Ranking: 2.972º

Willian 1.234 posts

@willian.barboza.amor em 22/12/2025 às 22:25

Concordo cara! Precisamos fazer algo

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 22/12/2025 às 21:37

Gaviões tem que pagar o que deve ao clube $$$

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Ricardo

Ranking: 8.215º

Paulo 299 posts

@paulo-ricardo16 em 22/12/2025 às 21:31

Gaviões é areia ao vento.

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.325 posts

@edson-zambrin1 em 22/12/2025 às 21:23

Parece que o Fabinho pediu pra sair.

Do Memphis é só boato... Um click bait mal feito.