Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose-luiz-perez1 em 03/01/2026 às 16:48
Sério que tem jogador chamado Favela, Caraguá, Bahia, Caipira? Vão longe com esses nomes.
O futebol apresentado foi de baixo nível técnico e tático.
Publicidade
Últimas respostas
@jose-marquezini-juni em 04/01/2026 às 11:53
Que time ruim!
Fazia tempo que não via um time do Corinthians na copinha, tão ruim quanto esse.
@thiago.limano em 04/01/2026 às 11:37
Não vamos queimar ninguém, mas tem poucos desse time que vão longe.
@meanest em 04/01/2026 às 10:15
Pé direito mesmo, foi horrível, não fosse o talento individua do Favela.
@zemetek em 04/01/2026 às 09:53
Pode colocar os 3 pontos na conta do goleiro Matheus
Publicidade
@marcio.rodrigues19 em 04/01/2026 às 08:07
Fã. Vê la
@edson.manchini em 03/01/2026 às 22:18
A base é horrível!
Duvido muito que se salve algum mlk desses.
@alexandre-ballerine em 03/01/2026 às 21:51
'Pé Direito' ONDE?
Como sempre os 'Entendedores' do Meu Lacrão deixando CLARO O Quão Boca-Aberta são!
O time É O Péssimo dos PÉSSIMOS, Foi Um Desastre em TUDO (independentemente de ter sido uma estréia); se não evoluir MUITO a ponto de NÃO ser credível que TANTA RUINDADE seja capaz de fazer, NÃO irá longe na Copinha (onde o título É O Menos Importante pois daí PRECISA sair Jogador de Futebol, algo que aparentemente NÃO acontecerá!)
E Têm a cara de Lata de escrever 'Com Pé Direito' rsrsrs
Se fosse uma Centopéia seriam 101 PÉS ESQUERDOS com Toda Certeza!
@aulio.duarte em 03/01/2026 às 21:48
Gostei que o nosso time da base está evoluindo fisicamente, não tem só jogadores franzinos!