x
Fórum do Corinthians

Luis Mandaca é uma boa?

Foto do perfil de Ikaro

Ranking: 3.818º

Ikaro 919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2026 às 18:24
Por Ikaro (@ikaro)

Luis Mandaca é um bom jogador, muitos o taxando como bagre só por que joga no juventude. Outros clubes estão interessado nele, inclusive o Botafogo, mesmo Botafogo que contratou o Marlon Freitas do Atlético Goianiense time de série b e virou ídolo lá e chegou a ser o melhor volante do Brasil. As condições financeiras atuais do Corinthians condizem a este molde de contratações mesmo, lembrando que jogadores como Ralf, Paulinho, Chicão, Romarinho entre outros vieram de times modestos também, não comparando mas apenas citando alguns exemplos. Eu acho uma boa contratação e espero que venha. Qual sua opinião, torcedor?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Russo Vlaktec

Ranking: 6.811º

Russo 406 posts

@russo22 em 07/01/2026 às 18:27

Muito forte fisicamente, intenso, boa qualidade de passe, costuma fazer seus golzinhos de cabeça... Boa contratação se vier. O problema é que até pouco tempo atrás o jogador era nosso e foi DADO DE GRAÇA pelo Duilio

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 07/01/2026 às 18:26

Sim, foi mal aproveitado aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 07/01/2026 às 18:48

Não.

Foto do perfil de Jc Mota

Jc 164 posts

@jonatas.mota3 em 07/01/2026 às 18:41

Melhor que o Raniele que é leão de jogo pequeno

Foto do perfil de Junior Okano

Junior 1 post

@junior-okano em 07/01/2026 às 18:32

Cara pelo os jogos que vi ano passado, um jogador de raça, muita força física e bom passeio, chega bem na área. Traria sim.. Melhor que os volantes que temos.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 07/01/2026 às 18:31

Rapaz... Pra mim ele não é uma boa... Mas é um ok... Dependendo do salário... Se não chegar ganhando 400 mil tá bom para o nível de campeonatos que vamos disputar esse ano

Publicidade

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.133 posts

@joao.paulo.zuin em 07/01/2026 às 18:30

Jogador mediano...eu não traria de volta

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.166º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 07/01/2026 às 18:29

Pra ser bom tem que melhorar muito

Aliás pra ser ruim tem que melhorar

Ele é simplesmente horroroso