Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.silva.martins em 18/01/2026 às 19:23
Como pegador de pênalti é inquestionável.
Mas para um goleiro de seleção e do Corinthians o gol que tomou hoje e 02 dos 03 gols que tomou do Bragantino eram defensáveis.
@maisumlokodamassa em 18/01/2026 às 19:22
O cara tem quase 2 metros...
Publicidade
Últimas respostas
@rafa.clp em 18/01/2026 às 22:30
Era, no mínimo, defensável
@felipemoraes em 18/01/2026 às 22:30
Ele ainda não aprendeu que não dá para confiar no André Ramalho.
Cruzamento em cima desse zagueiro já tem que olhar o atacante que ele vai cabecear.
@marco-torcedor em 18/01/2026 às 22:28
Mão de alface.
@guilherme.silva148 em 18/01/2026 às 22:28
Não achei tão defensável não, a cabeçada foi forte.
Publicidade
@diego.souza4 em 18/01/2026 às 22:25
Sou fã dele, mas falhou!
@caachorrodoido em 18/01/2026 às 19:50
Ele estava na bola... Tanto que tocou nela... Mas foi com a mão mole
@victor.vicente2 em 18/01/2026 às 19:27
Tá viajando
@silvio-cesar-ponte em 18/01/2026 às 19:26
Bola era defensável foi com a mão mole