Deixe seu comentário
Últimas respostas
@juliooo em 19/01/2026 às 14:30
Ou seja, tá sabendo de sic nenhuma
@lucasv em 19/01/2026 às 14:24
? Até onde eu sei? Tá sabendo de nada, irmão kkk
@perdigordo em 19/01/2026 às 14:06
Hahahahha. Tá sabendo legal hein... Então se o Palmeiras quiser jogar como mandante na Neoquimica é só avisar a CBF e ir?
@ehnois.smith em 19/01/2026 às 13:51
Parece que foi proibido anteriormente enviar jogos para fora do Estado
Publicidade
@felipefelipe em 19/01/2026 às 13:49
Ua, mas até hoje não decidiram isso?
@vini1989 em 19/01/2026 às 12:40
Se o Corinthians vetar o mando de jogo do Santos na Arena Corinthians, a CBF pode obrigar que seja lá? O maracanã é do governo, mas a amdinistração é de Fla e Flu...
@sabino.douglas em 19/01/2026 às 12:32
Mas eles são donos do estádio né
@renato.jesus1 em 19/01/2026 às 11:32
Quem administra são Flamengo e Fluminense então eles podem vetar sim
É que as coisas vazam do Corinthians de um jeito sem explicação
O certo a se fazer era ir no 'dono' do estádio (Fluminense) e conversar, até dar uma carga maior de ingresso pra eles pra tentar convencer, tipo 80 %pra nois 20% pra eles, sei lá tentar convencer eles de alguém jeito
E depois ir na CBF e ver com ela a possibilidade
Mais não já vazou a informação, os caras lá ficaram p... Ninguém avisou nada lá
Azedou tudo