x
Fórum do Corinthians

Emiliano Diaz é muito Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Compositor

Ranking: 1.162º

Compositor 3.165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2026 às 11:11
Por Compositor da Fiel (@compositor-da-fiel)

Emiliano Diaz é muito Corinthians!

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michel Santos

Michel 58 posts

@michel.santos24 em 26/01/2026 às 11:54

Esse negócio pra mim de que fulano ou ciclano ' é muito Corinthians' é coisa de torcedor carente e que gosta de babar o ovo de alguém.

Tá loko

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 26/01/2026 às 11:45

Que carência

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.698 posts

@jose.claudino1 em 26/01/2026 às 13:48

Amigo, vem cá vou te dar um abraço.

Calma o coração

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 26/01/2026 às 13:47

É um bom treinador!

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

@kaleu-asw em 26/01/2026 às 13:42

Quanta carência desses nutellas

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.200 posts

@orlando.neto2 em 26/01/2026 às 13:00

Que ESTUDE, e aí sim poderá voltar ao clube como técnico no futuro

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Lopes

Ranking: 6.623º

Gustavo 424 posts

@gustavo-lopes10 em 26/01/2026 às 12:38

Que continue apenas torcendo!

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 679º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 26/01/2026 às 12:14

E tão bom que ninguém contratou!

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 851º

Wladimir 4.119 posts

@wagner.matos2 em 26/01/2026 às 12:06

Ele é muito esperto, isso sim. Jogo pra ver qual torcida era mais carente. Espero que tenha mais emocionados do lado de lá.