Deixe seu comentário
Melhores respostas
@michel.santos24 em 26/01/2026 às 11:54
Esse negócio pra mim de que fulano ou ciclano ' é muito Corinthians' é coisa de torcedor carente e que gosta de babar o ovo de alguém.
Tá loko
@julio.cesar.araujo2 em 26/01/2026 às 11:45
Que carência
Publicidade
Últimas respostas
@jose.claudino1 em 26/01/2026 às 13:48
Amigo, vem cá vou te dar um abraço.
Calma o coração
@antonio.camarao1 em 26/01/2026 às 13:47
É um bom treinador!
@kaleu-asw em 26/01/2026 às 13:42
Quanta carência desses nutellas
@orlando.neto2 em 26/01/2026 às 13:00
Que ESTUDE, e aí sim poderá voltar ao clube como técnico no futuro
Publicidade
@gustavo-lopes10 em 26/01/2026 às 12:38
Que continue apenas torcendo!
@leandro.d.oliveira em 26/01/2026 às 12:14
E tão bom que ninguém contratou!
@wagner.matos2 em 26/01/2026 às 12:06
Ele é muito esperto, isso sim. Jogo pra ver qual torcida era mais carente. Espero que tenha mais emocionados do lado de lá.