x
Fórum do Corinthians

Possível camisa 3 do Corinthians para 2026

Foto do perfil de exterminador

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2026 às 20:12
Por exterminador de cervos (@mazzega)

possível camisa 3 do Corinthians para 2026

Site Footy Headlines costuma acertar 90% do design das camisas que especulam lá... Eu achei dahora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de 123 Da Silva

123 122 posts

@123-da-silva em 26/01/2026 às 21:20

Já saiu que seria azul em homenagem a camisa de goleiro de 1976

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.274 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 27/01/2026 às 12:34

Se esse porcaria da Nike fizer essa bizarrice vai ficar provado que esses caras que fazem camisa do Corinthians, não são torcedores do clube!

A camisa mais bonita e bem aceita pela torcida que a ALL BLACK que deveria ser efetivada como número dois isso eles não fazem...mas essa bizarrice totalmente fora do clube querem inventar?

Isso é coisa desses gringo, na Europa talvez seja normal uma Juventus que Alvim negra ter camisa totalmente rosa, um Barcelona com suas cores fazer um verde limão, mas no Brasil isso na pega..

Se falar que será camisas pra aquecimento até vai lá, mas pra jogo isso aí é ridículo!

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 27/01/2026 às 09:52

É fake isso, a camisa será azul em homenagem ao goleiro de 1976.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.447 posts

@brutal-chad em 26/01/2026 às 22:39

Não era uma azul? Kkk

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

@naoki.misagori em 26/01/2026 às 20:44

Para camisa três, boa até.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 26/01/2026 às 20:27

Podia ser cinza

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 4.297º

Bruno 786 posts

@bruno-cesar-de-arau1 em 26/01/2026 às 20:24

Lindissima!

Foto do perfil de Sdg

Ranking: 2.474º

Sdg 1.529 posts

@gabriel-sdg1 em 26/01/2026 às 20:24

Legal, camisa 3 tem que ser diferente mesmo