Deixe seu comentário
Melhor resposta
@123-da-silva em 26/01/2026 às 21:20
Já saiu que seria azul em homenagem a camisa de goleiro de 1976
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 27/01/2026 às 12:34
Se esse porcaria da Nike fizer essa bizarrice vai ficar provado que esses caras que fazem camisa do Corinthians, não são torcedores do clube!
A camisa mais bonita e bem aceita pela torcida que a ALL BLACK que deveria ser efetivada como número dois isso eles não fazem...mas essa bizarrice totalmente fora do clube querem inventar?
Isso é coisa desses gringo, na Europa talvez seja normal uma Juventus que Alvim negra ter camisa totalmente rosa, um Barcelona com suas cores fazer um verde limão, mas no Brasil isso na pega..
Se falar que será camisas pra aquecimento até vai lá, mas pra jogo isso aí é ridículo!
@gustavo.vaz2 em 27/01/2026 às 09:52
É fake isso, a camisa será azul em homenagem ao goleiro de 1976.
@brutal-chad em 26/01/2026 às 22:39
Não era uma azul? Kkk
Publicidade
@naoki.misagori em 26/01/2026 às 20:44
Para camisa três, boa até.
@juan-sebastian-veron em 26/01/2026 às 20:27
Podia ser cinza
@bruno-cesar-de-arau1 em 26/01/2026 às 20:24
Lindissima!
@gabriel-sdg1 em 26/01/2026 às 20:24
Legal, camisa 3 tem que ser diferente mesmo