Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 01/02/2026 às 17:04
Globo é uma porcaria! Mamãe do Flamengo!
@eltaverna em 01/02/2026 às 18:56
E o Luis Roberto falando 'temos que melhorar essa saída de bola...' É pra acabar!
Publicidade
Últimas respostas
@jorge.rise.salomao.s em 01/02/2026 às 19:09
Por isso é Globolixo
@jefferson.nunes.rib1 em 01/02/2026 às 19:02
Esse câncer manipulador vai fazer isso eternamente, sempre foram torcedores do mulambo mas 'escondia' agora decidiram que não vai esconder mais..
Depois que aquele vaga@bundo mulambento de na narração jogo das Trikas aquilo é manipulação pura, hoje o que fizeram na transmissão foi vergonhosa não mostrar o replay do gol anulado..
@edenir.da.silva.juni em 01/02/2026 às 17:23
Também to achando tendenciosa a transmissão!
Contra tudo e contra todos, é nois vai Corinthians
@dovahkiin em 01/02/2026 às 17:01
Todo lance duvidoso contra a mulambada, só mostram imagens distantes e confusas! Emissora de pilantra!
@evandro-ribeiro-del1 em 01/02/2026 às 16:58
Lixo de emissora de urubu, só monstra imagens de longe guando é a favor do Corinthins. Guando é a favor dos mulambos aparece imagens até debaixo do campo. Se prepara o Corinthians está encomendado e no segundo tempo o juiz vai fazer de tudo pra ajudar esses lixos do rio
@pedro.gonsales.de.ar em 01/02/2026 às 16:58
Nem disfarçam. Lazarentos