Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.junior.sccp em 03/02/2026 às 17:10
Se for pra fechar por 1mi eu não renovaria, tem que mudar isso, qq meia boca, recebe 1mi de reais
@harison.tomaz.afonso em 03/02/2026 às 17:07
Prefiro apostar em outro, Paulo Otávio (al-Sadd) está de saída do time e já se declarou para o Corinthians
@akanji em 03/02/2026 às 17:05
Se o Kayky viesse, acho que resolveria o problema da ponta também
@tim.brauch em 03/02/2026 às 16:42
Angelleri e bom jogador..m
@mariano.yakin em 03/02/2026 às 16:33
Concordo. Buscaria mais um zagueiro e um meia em caso de negócio de oportunidade. Tá dando sopa, tá livre, e cabe no orçamento. Mas hoje são essas as lacunas mesmo: lateral esquerda, 1o volante e um ponta esquerda destro rápido e forte fisicamente