x
Fórum do Corinthians

Angileri votando resolve o problema da nossa defesa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2026 às 16:09
Por Edney Paes (@edney-paes)

único problema da nossa defesa hoje é não ter um reserva para o Bidu, Angileri voltando esse problema é resolvido, com a volta do Tchoca a zaga também está completa.

Se o Angileri de fato voltar, chegando mais um ponta e mais um volante que o Dorival tanto pede, acho que o elenco chega muito bem até a janela do meio do ano.

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Junior Sccp

Ranking: 2.771º

Carlos 1.337 posts

@carlos.junior.sccp em 03/02/2026 às 17:10

Se for pra fechar por 1mi eu não renovaria, tem que mudar isso, qq meia boca, recebe 1mi de reais

Foto do perfil de Harison Tomaz

Ranking: 4.561º

Harison 726 posts

@harison.tomaz.afonso em 03/02/2026 às 17:07

Prefiro apostar em outro, Paulo Otávio (al-Sadd) está de saída do time e já se declarou para o Corinthians

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 432º

Paulo 6.819 posts

@akanji em 03/02/2026 às 17:05

Se o Kayky viesse, acho que resolveria o problema da ponta também

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.975º

Tim 1.232 posts

@tim.brauch em 03/02/2026 às 16:42

Angelleri e bom jogador..m

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.604 posts

@mariano.yakin em 03/02/2026 às 16:33

Concordo. Buscaria mais um zagueiro e um meia em caso de negócio de oportunidade. Tá dando sopa, tá livre, e cabe no orçamento. Mas hoje são essas as lacunas mesmo: lateral esquerda, 1o volante e um ponta esquerda destro rápido e forte fisicamente