x
Fórum do Corinthians

Pardal acabou de desistir do Paulistão

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 4.241º

Gustavo 803 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2026 às 22:01
Por Gustavo Mariano (@gugamariano)

Se não fossem as defesas do Hugo Souza, já era pra estar uns 3x0 pra Portuguesa. Sei que o time tá mal, mas tirar o Bidon e o Memphis pra colocar Vitinho e Pedro Raul é fd... Já era!

E o dia do Raniele, André Paspalho e Gui Negão foi péssimo demais.

Melhor sair agora msm pra não passar mais vergonha depois!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 22/02/2026 às 22:58

Kkkkkkkkk eu amo esse fórum

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.342 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/02/2026 às 22:05

Corinthians não tem técnico, os iludidos da fiel, ah mas ele ganhou Copa do Brasil e supercopa..

Copa do Brasil quem ganhou não foi esse Pardal, foi Hugo!

E graças a nosso goleiro esse lazarento se manteve no cargo, queria ver se esse iludidos iria defender esse pardal tivesse caído na arena para Maria...

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.724 posts

@lucas.torcedor em 22/02/2026 às 22:05

Burrice, era só ter feito isso desde o início que seria macho.

Mas deixou pra estourar todos e perder por pura incopentencia...gastou a MINHA paciência que queria foco em outro campeonato e a dos que queria classificar no estadual

Publicidade

Foto do perfil de Raldiney Farias

Ranking: 2.769º

Raldiney 1.337 posts

@raldiney em 22/02/2026 às 22:04

O que o Memphis fez no jogo? Perdeu u
Gol feito, só andando em campo

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 22/02/2026 às 22:03

Concordo.

Foto do perfil de Claudio L

Ranking: 3.997º

Claudio 866 posts

@claudio-alves-lago em 22/02/2026 às 22:02

O que o Memphis fez até agora? Tinha que sair.