Depois que o Ranieli saiu ele melhorou! Os dois estacam batendo cabeça, mas ele começou o jogo mau sim, porém no segundo tempo melhorou muito! Pra mim o Ranieli tem que se limitar a marcar quando quer sair jogando é isso, mas dar mherda! E outra André Ramelão, esse precisa vazar rapidinho oh maluco chama gol dos inferno!
Os números justificam ele TER DADO Uma Assistência (coisa que o Garro NÃO conseguiu Mais Uma Vez Fazer) para o adversário que só não acabou em gol pq o Hugo não deixou?
Ele JÁ mostrou ter capacidade mas contra a Lusa FOI MUITO Mal e ponto.
Que encontre o ponto de equilíbrio e mude isso.
Mania de alguns que achar que críticas negativas quando MERECIDAS não podem serem feitas!
São profissionais e DEVEM lidar com TUDO que isso apresenta, inclusive o lado NÃO tão positivo.
Essas estatisticas de 92% de passe certos são totalmente questionáveis.
Volante e zagueiros tem média muito alta de passes certos, mas assistindo o jogo dá pra ver como foi:
- Gustavo Henrique toca pra Allan. Allan toca pra Bidu, que toca pra André Ramanho. André Ramalho toca para o Hugo que toca para o Matheuzinho, que lança para o Allan, que toca para o Bidu, que toca para o André Ramalho,...
Criticas exageradas não cabem, mas ele precisa ter noção que precisa melhorar, as vezes e lento e toca muito pra trásum pouco de equilibrio nisso será importante pra ele.