x
Fórum do Corinthians

Corinthians vai retomar negociações com a TicketMaster

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isaac

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2026 às 10:46
Por Isaac Sousa (@isaac-sousa)

Corinthians vai retomar negociações com a TicketMaster

Espero que tenha um desfecho feliz dessa vez!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 978º

Nelson 3.644 posts

@nelson-capas em 23/02/2026 às 11:14

Esperemos que Turma, Armando camiseta etc. Estejam fora da jogada

Foto do perfil de Leandro Guimaraes

Ranking: 2.633º

Leandro 1.428 posts

@leandro.guimaraes9 em 23/02/2026 às 11:17

Intervenção judicial já, me dá um frio na espinha saber que esses incompetentes continuam negociando milhões de reais em nome do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Acessibilidade Em Foco

Acessibilidade 116 posts

@acessibilidadeemfoco em 23/02/2026 às 23:59

O problema é 'será que eles querem'

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.596º

Adriano 982 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 23/02/2026 às 19:28

Amém.

Só de não tá ligada a dirigente já é um ótimo negócio para o clube

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 23/02/2026 às 16:23

Pelo menos uma empresa séria pra gerenciar essa bagaça.

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 23/02/2026 às 16:14

Já soltaram mais uma vez! O povo boca de sacola! Se os caras ficaram putos antes agora e que vão ficar mais ainda.

Publicidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 23/02/2026 às 16:12

Tem que ficar esperto com essa empresa, eles têm sérios problemas.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 23/02/2026 às 15:45

Eu não sei. Mas, acho que não deveríamos estar sabendo dessa retomada nas negociações...

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 23/02/2026 às 15:42

Os caras encerraram as negociações por causa de vazamentos na mídia, e aí se estiver pensando em voltar a negociar, já é um péssimo sinal ter jornalista soltando a informação, significa que o problema dos vazamentos pode atrapalhar novamente.

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.162º

Fabrício 1.154 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 23/02/2026 às 13:52

Continua muito estranho esse vazamneto...