x
Fórum do Corinthians

Agora que chegou a essa fase...

Foto do perfil de Alber

Ranking: 568º

Alber 5.606 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2026 às 10:34
Por Alber Corintiano (@neto.neto.albuguerqu)

É poupar no Br(mesclar alguns pra n estourar)e ir com tudo nessa fase final do paulista!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 24/02/2026 às 11:50

Quantas emoções!

Foto do perfil de Emici D Fiel

Ranking: 5.686º

Emici 536 posts

@burger-d em 24/02/2026 às 11:18

Contra o Cruzeiro

Contra o Cruzeiro

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 2.002º

Johnny 1.886 posts

@johnnyherrera em 24/02/2026 às 11:14

Como é basicamente 1 jogo só, ou 2 no máximo, pra poupar no Brasileiro, e tendo 6 pontos em 9, dá pra arriscar.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 24/02/2026 às 10:40

Só deixa o Hugo Silva jogar