x
Fórum do Corinthians

No Corinthians é proibido investir em pontas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Martins Costa

Ranking: 3.986º

Martins 869 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2026 às 00:27
Por Martins Costa (@martins-costa)

Tem que ficar refém desse 442 desse losango.

Pagar 1 milhão para o Allan é sacanagem era melhor economizar e trazer um ponta esquerda livre no mercado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 13/03/2026 às 10:07

Ponta tem um monte, Vitinho, Dieguinho, kaike...e mesmo assim o Dorival pediu atacante de velocidade, pq será?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 13/03/2026 às 15:43

Esse treinador não gosta de pontas, ele prefere volantes no time, de preferência 4 no time titular, pode ser contra time das série a, b, c ou d.

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 2.277º

Stickman 1.668 posts

@thizinho em 13/03/2026 às 15:16

Teimosia do Dorival, elenco pra jogar assim tem!

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 13/03/2026 às 14:58

Tenta contratar um bom ponta pagando 1M por mês sem custo do passe! Procura aí e veja se você acha algum!

Foto do perfil de Flavio Borges

Ranking: 6.711º

Flavio 416 posts

@flavio.borges5 em 13/03/2026 às 14:43

Na verdade o que mais se investe no Corinthians é em ponta... Ponta de estoque.

Publicidade

Foto do perfil de Celio Junior

Ranking: 8.962º

Celio 256 posts

@celio.junior13 em 13/03/2026 às 14:09

Ue mano, não temos dinheiro e os que tem qualidade são caros, estamos carente logo na posição que os jogadores são mais caros, não tem o que fazer, era pra base produzir talentos e suprir quando o clube não tem dinheiro, mas no Corinthians não existe isso...

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 13/03/2026 às 10:27

Quem é esse ponta livre no mercado?

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.365 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 13/03/2026 às 10:22

E pior esses ratos querem trazer um cara ganhando uma bala pagando integralmente seu salário, coisa que outros clubes quando é Corinthians ninguém aceita, vê se alguém aceita pagar o que Pedro cone ganha?

Claro que não, mas aqui a casa de caridade aceita pagar integralmente, e pior coloca um contrato sem valor de compra definido, se ele vai bem, mulambo pede caminhão de dinheiro, Corinthians não aceitando pagar ele volta e mulambo ou coloca no time ou vende facilmente.. E fica clube barriga de aluguel olhando tudo...

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.167º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 13/03/2026 às 10:21

Diga 1 livre no mercado bom, melhor que o kaio, pq a gente já trouxe o kaio