Celio Junior
Ue mano, não temos dinheiro e os que tem qualidade são caros, estamos carente logo na posição que os jogadores são mais caros, não tem o que fazer, era pra base produzir talentos e suprir quando o clube não tem dinheiro, mas no Corinthians não existe isso...
em Bate-Papo da Torcida > No Corinthians é proibido investir em pontas
Em resposta ao tópico:
Tem que ficar refém desse 442 desse losango.
Pagar 1 milhão para o Allan é sacanagem era melhor economizar e trazer um ponta esquerda livre no mercado.