x
Fórum do Corinthians

Fã-clube do Anselmi no fórum está triste

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Silvano

Ranking: 3.365º

Silvano 1.067 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2026 às 21:38
Por Silvano (@silva-moura)

Mais uma treinador comum, que será triturado pelo Botafogo SA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Laomao1

Laomao1 12 posts

@laomao1 em 14/03/2026 às 22:04

Imagina do Dorival que em mais de 10 horas somadas de jogar. Deu 3 chutes errados ao gol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 15/03/2026 às 14:23

Fraco

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.064 posts

@igor.goncalves10 em 15/03/2026 às 13:06

Aqui é culpa do Dorival, lá pq habla a culpa é do clube

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.045 posts

@jackson.luiz.silva.d em 15/03/2026 às 12:35

Não se esqueça do fã clube do Dominguez também...outro que está se lascando no Brasil. É só hablar que a fiel se arreganha...

Se o Dorival for sair, eu queria o André Jardine, que está no México...esse evoluiu demais.

Foto do perfil de Martin Kl

Ranking: 4.981º

Martin 650 posts

@martinmarques em 15/03/2026 às 12:28

Boa tarde Fiel

Ele é técnico, não goleiro e nem mágico.

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.694 posts

@lucas.torcedor em 15/03/2026 às 00:15

Se tu não acompanhou o cara nos outros trabalhos o problema é seu, não foi atoa chamado para o Porto

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 15/03/2026 às 00:11

Os oportunistas que não sabem nada de futebol aparecem nessas horas.

Olha a bagunça que está o Botafogo. Está longe de ser culpa do treinador.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 14/03/2026 às 23:41

Vish

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 14/03/2026 às 22:28

Viúvas do Anselmi serão enterradas, assim como as viúvas do seu antecessor no Del Valle Miguel Angel Ramirez que era um dos mais pedidos do fórum até a passagem pífia no Binter.